Conversa vai e vem

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Uma noticia boa e ruim

Oi pessoal,eu fiquei um tempo sem fazer postagens dps q saiu o ultimo filme da série,pq me desanimei um pouco,pensei mto,entao cheguei à conclusão q deveria abandonar o blog.=(
Entaum,pensei d novo,e achei q,eu nao deveria abandonar o blog só pq acabou a série,e afinal das contas eu fiz esse blog esse ano,e ainda nao deu tempo de contar nem a metade das curiosidades sobre Harry Potter !!!
Decidi que nao vou abandonar o blog,vou terminar de contar as coisas,e dps eu vou deixa-lo na rede até que o mundo acabe,assim,todas as pessoas quando lembrarem de Harry Potter,e quiserem procurar algumas coisas que ja haviam esquecido,o meu blog vai sempre estar aki,contando tudo sobre Harry Potter !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário