Conversa vai e vem

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Harry Potter and The Deathly Hallows - Part 2

Fui na estréia,comprei a camiseta preta com a estampa de Hp7 com formato de raio,comprei pipoca,e nas hrs que eu fiquei nervosa, e queria chigar todo mundo e gritar,eu enchia a minha boca de pipoca.UIKAUSDHSAP.
Bem,o que eu tenho a dizer sobre o filme é que ele é,nada mais,nada menos que, MARAVILHOSO e ESPETACULAR !!!!!!
Por mim eu contava tudo,mais,eu sei que vou ser xingada p caramba!!!
Só vou contar quem ganha...
P vcs saberem,vão ter que assistir!!RsRsRs.
Vlew muito a pena de assistir,compramos 3 camisetas,uma p mim e as outras duas p meus primos,cada uma custava R$ 25,00 .
Dps gastamos um monte com pipoca,refri,doces e etc.
Ganhei até uma varinha paraguaia do Harry,a guria gostou de mim!! =D
Assistam o filmee,pelo amor de Deus,ele é mto lindo,e triste tbm,chorei do começo ao fim!! :'(
Vcs nao vao se arrepender!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário