Conversa vai e vem

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Como fazer a Varinha do Snape

Para fazer a varinha do Snape,você irá precisar de : um pedaço de bambu,lixa,durepoxi,tinta acrílica preta,palito de dente,verniz.
Primeiro,pegue o pedaço de bambu,e meça aproximadamente 30 cm.Se seu pedaço de bambu tiver mais que isso,corte-o.
Depois de corta-lo,´você irá precisar de uma lixa,então, corte um pedaço dela e dobre o pedaço em volta do bambu,e comece a passar varias vezes na varinha lixando-a.
Depois que ela ja estiver lixada,pegue o Durepoxi e faça a parte onde á apanhamos com a mão,a moldura vai ficar mais ou menos assim. ==========================>>>>>
Depois de fazer a moldura,pegue o palito e faça uns risquinhos,e espere pelo menos 12h , para que possa secar.
Então pegue sua tinta acrílica preta e comece a pintar tudo.
Espere um tempo para que ela possa secar.Se você quiser que ela fique mais brilhante e lustrada,pegue o verniz e passe-o nela,mas,tenham cuidado para nao pegar no verniz,pois ele é meio grudento.
Depois,deixe-o secar e então a sua varinha do Snape vai estar pronta.
Você também pode fazer uma pequena caixa,do tamanho da varinha,para que pareça mais real.


4 comentários:

  1. Olá queria fazer uma parceria com esse bolg, o meu endereço é este, www.potionveritaserum.blogspot.com... Se quiser, entre em contato....

    ResponderExcluir
  2. Adorei este blog e queria que vc me desse umas dicas de Hryy Potter pra página de Harry Potter do meu blog: que é esse: ihappy-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me desculpe por nao responder antes....nao estou mechendo no meu blog ha uns tempos....gostaria de fazer uma parceria sim....o seu blog é bem legal!!!entre em contato;....meu msn é : laiz.lok_@hotmail.com

      Excluir