Conversa vai e vem

terça-feira, 5 de julho de 2011

Harry Potter A Magia do Cinema

Finalmente terminei o livro!!
Agora eu tenho provas para quem pergunta se o livro realmente é espetacular!!O livro é MARAVILHOSO !!!
Depois de um tempo que comecei a ler,comecei a me interessar muito mais sobre o livro!!Então comecei a ler 20 páginas por dia.
Passado mais alguns dias,quando já estava a mais da metade eu comecei a ler 30 paginas por dia!!Mas..chegou um dia,que faltava 60 páginas para terminar o livro,e eu queria tanto terminar que acabei passando da quantia diária de páginas!E quando vi,já tinha acabado o livro! =)
Na hora,fiquei feliz,admito!!!Mas depois,no dia seguinte,estava na hora de ler e então eu lembrei que já tinha acabado! =(
Então resolvi que no mês do meu aniversário eu iria começar a lê-lo novamente.
Nossa,me empolguei tanto escrevendo esta postagem,que acabei nem contando quando eu terminei de ler o livro.Terminei o livro dia 24/06 ,e comecei a ler dia 07/06 .
Enfim,o livro é mágico!É como se estivéssemos dentro das produções e ajudando a construir todas as coisas!!Nos envolve de um jeito muito surpreendente!Quando vi,já estava viciada em ler!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário